sábado, 23 de outubro de 2010

Dê amor !!!




Sabemos que o mundo não é perfeito, quando abrimos os jornais mais populares o que sentimos é medo, medo da violência que toma conta da nossa cidade, sentimos medo das pessoas do que elas podem fazer, afinal todos sabemos que não podemos mais confiar em ninguém é cada um com os seus interesses, quando vemos o jornal pela televisão podemos perceber que o mundo está em conflito escutamos falar de guerras, ditaduras o poder. Alguns dizem que é o fim do mundo, que não haverá mais amor na terra mais isso é um pensamento muito pessimista.

Mais então surge uma luz no fim de um túnel , um pensamento revolucionário dentro de mim que pode ser um escape para tanta destruição que o homem já cometeu: Dê amor, sabemos que é fácil você querer bem a uma pessoa que você ama, mais difícil é você querer o bem de um inimigo seu, mais o amor vence o mal, as vezes tudo que uma pessoa precisa para mudar é de um pouco de amor e atenção.

Não que você vá ser o saco de pancadas de outra pessoa, que a pessoa age de má índole com você e você mesmo assim continua sendo amigo de seu inimigo, mais quando alguém te ferir Dê amor, pode ser uma medida demorada mais as vezes uma palavra de amor pode mudar um pensamento e pode acertar um coração que é de pedra.

Você não precisa compactuar com um erro para dar amor, você pode ser contrario a uma opinião e agir com compaixão, dessa forma você poderá mostrar que não faz parte do mesmo nível que você não concorda da pessoa, não cometa os mesmos erros, faça a diferença.

Para mudar o mundo comece por você mesmo, reveja os seus atos, respeite as opiniões dos outros, cada pessoa tem um sonho e um objetivo, uma maneira diferente de ver o mundo, uma criação, cada um teve uma vida , não destrua , dê amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário