domingo, 8 de novembro de 2009

trocando o dia pela noite


Eu ontem cheguei em casa eram mais de 3:00 horas da manhã, estava passando um dos filmes que eu mais gostei de ver, Abra os olhos, porque será que de madrugada passam os melhores filmes, será que são filmes para cena, não sei, sei que esse filme nunca passa e estava na parte final, na última cena, quando o personagem principal se joga de um prédio, esse filme lembra a minha vida, por isso eu gosto dele, até que é bem tranquilo demadrugada, gente voltando do trabalho como eu, não vi muito clima de festa onde eu passei, só um ou dois pagodes, não estava perigoso, que bom, mais eu estou me acostumando agora a trocar a noite pelo dia, cheguei um caco em casa, e a água acabou, cai na cama do jeito que eu estava, não deu nem tempo de lavar o uniforme que eu lavo todos os dias quando eu chego, final de semana em fast food é um saco, é uma correria o dia inteiro, uns 10 pedidos por vez, e eu é que fiquei na cozinha com mais um colega meu, só duas pessoas, não aguentava mais em pé quando eu cheguei ontem as 3:00 horas da manhã, hoje vou até meia noite, devo chegar em casa umas duas da manhã, já da pra arrumar as minhas coisas pelo menos, estou pensando em trocar os horários de vez e fazer a noite virar o meu dia e o dia virar a minha noite, do jeito que eu sonhei mais nova, mais o corpo tem que acostumar ainda, tá indo devagar mais vai aos poucos, pelo menos os filmes que passam demadrugada tem uma história mais atrativa que os que passam de dia, agora eu estou furando o horário novo são 11:00 da manhã, estou com insonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário