domingo, 8 de novembro de 2009

???Poque beber água mineral????



ÁGUA FILTRADA
A água que chega na sua casa através da rede pública, é agua tratada de rios, represas e lagos, geralmente poluídos, que após tratamentos com produtos químicos, torna-se adequadamente potável. Contudo, encanamentos enferrujados e caixas d’água sem higiene, podem comprometer a qualidade da água antes mesmo de chegar à torneira ou filtro. Filtrar a água não garante que ela estará pura.
ÁGUA MINERAL
É a água produzida e enriquecida de sais minerais pela própria natureza. Ela é captada no subsolo por fontes legalmente autorizadas. A água minerla não é filtrada e não passa por qualquer tipo de tratamento químico, chegando ao consumidor tal como foi concebida pela natureza.
A água mineral é muito melhor porque os sais minerais e os outros nutrientes presentes nessas águas oferecem efetiva contribuição à saúde do organismo.



A revista inglesa “bottledwaterworld” faz a seguinte comparação:
“Enquanto a água de torneira transmite a impressão de estar impregnada de produtos químicos, na água mineral pode-se encontrar o ar da montanha e o frescor da natureza, que deixam em você uma sensação de limpeza e virtude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário