quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ontem foi o meu dia de folga, com o dedo cortado de cortar cebola, pelo menos eu já fiz o meu teste de sofá para ser gourmet, cortei o dedo na faca, está doendo muito até hoje e isso foi na segunda feira, não sei se vai dar tempo mais ainda tenho que passar na central do Brasil para ativar o meu Rio Card que está com problema, tenho que sair daqui em meia hora, mais hoje quem está fazendo o almoço sou eu, estou toda atrapalhada, eu ontem tive a melhor noite da minha vida dos últimos dias, sonhei que saía com o Bill Kaulitz no carro na frente de onde eu trabalho, eu sou foda, não é todo mundo que faz o que eu faço, sabe, sou uma abençoada por Deus, mesmo achando que a religião já faliu, falencia absoluta, foi uma delícia...acho que vou ter que bater o meu recorde e me arrumar em 20 minutos tomara que de certo, agora eu vou lá tirar o macarrão do fogo, mais lembrei da parte chata de ontem depois eu acordei bem na hora por que faltou luz daqui até o norte shopping só fui dormir de novo mais de meia noite e acho que sonhei com ele de novo, ainda to cançada de ontem mais tenho que sair agora, de volta ao trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário