domingo, 19 de setembro de 2010

Sanduiche Natural

A vida seria perfeita se vc comesse e não engordasse, não precisasse fazer exercícios físicos para manter a forma, se vc não fosse sedentario, mais ao contrario disso nosso organismo é sensivel e adora mostrar a cara quando precisamos dele, só em três meses eu engordei 3 kilos e meio, não sei o que será de mim daqui a um ano, já tive bulemia a uns 2 anos atrás eu comia e não engordava um kilo, mais agora que eu preciso emagrecer eu não como direito e engordo facil, mais para tudo a uma solução, e a solução é dieta, toda mulher sabe muito bem disso e alguns homens também.
Não precisei ir muito longe para encontrar uma lojinha que vendia tudo natural, tudo verde, a mundo verde, e comecei a substituir a janta por um sanduiche natural , quando não tem eu como um salgado integral tudo bem light, para ajudar diminui a quantidade de refeições, agora só tomo o café da manhã sem pão, almoço, e faço um lanche, que pode ser umas três barras de cereal light ou um sanduiche natural, já perdi quase um kilo em uma semana, rapidinho eu chego lá, e a melhora da alto estima é imediata.
Hoje em dia fazer dieta é um luxo, digo isso porque deixou de ser um sacrificio já que a uma diversidade de pratos naturais com uma ótima apresentação para vc experimentar, só não emagrece quem não deseja, além de fazer bem a saúde, essa dieta me fez pensar no meu futuro e abandonar alguns habitos que fazem mal, aquele grande companheiro, me engorda acho que todo mundo sabe disso, viver uma vida mais saudavel só depende de vc fazer as escolhas certas, não custa nada, tenha uma vida saudavel vc também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário