sábado, 5 de junho de 2010



Depois de amanhã finalmente eu começo um curso, técnico em segurança do trabalho, espero que ele esteja de acordo com as minhas espectativas e que tenha bastante emprego na área, porque tudo costuma dar errado para mim , não quero ter um pensamento pessimista mais parece que as vezes as coisas não andam tanto ao meu favor, mais gosto de pensar que isso é só impressão, na verdade tudo está andando para o meu bem, sou eu é que não faço as coisas direito, vamos ver dessa, surgiu essa oportunidade para estar fazendo esse tecnico em segurança do trabalho a melhor parte é que o salário costuma ser bom, vamos ver se eu consigo terminar esse curso todo o que é o meu objetivo principal, mais eu vou conseguir, com fé em Deus eu vou chegar lá no final do curso sorrindo, lado negativo vou ter que trabalhar até terminar o curso, o que já era a minha obrigação, sem trocar de empr, ego, um longo ano para mim então. Acho que ninguém nunca vai fazer nada por nós mesmos então não podemos perder as oportunidades que Deus coloca no nosso caminho, e se alguém tem que fazer algo por nós essa pessoa é nós mesmos, um ano e meio passa voando vai ser moleza se for divertido, esse é um curso que está na moda, a uma moda de fazer cursos técnicos vagando por aí, não é só por isso, ou só pelo dinheiro, acho legal também, tem tudo para ser uma boa proposta. Sem dinheiro para bancar uma faculdade o negócio é encarar um curso técnico, tomara que seja legal, é isso, acordar cedo e dormir tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário