domingo, 14 de fevereiro de 2010

Trabalhar no carnaval



Enquanto todos passeiam com suas famílias, eu to ali, no trabalho, na labuta diária, em pleno Centro, perdendo todos os blocos que passam, as vezes escutando a música de longe, esse ano não teve férias, não teve praia, não teve festa teve é trabalho.

É claro que o trabalho enobrece o homem e é muito ruim ficar sem trabalhar, ficar sem dinheiro chega a ser uma desgraça, todo adulto tem contas a pagar, mais o carnaval devia mesmo é ser feriado para todos, uma dia que para tudo mesmo.

É essa será uma semana de trabalho normal para mim e algumas outras pessoas, vamos ver se esse domingo de folga eu aproveito, vou sair hoje com certeza, eu espero mais para quem está de folga um bom carnaval, para quem trabalha dias melhores virão é o que eu posso desejar.

De qualquer forma o carnaval é uma festa legal pois mesmo depois do trabalho ou apenas um dia só podemos esquecer um pouco dos nossos problemas, e tá todo mundo ali no mesmo pensamento, pessoas que trabalham ou não, todos querendo se divertir apenas.

Ainda bem que sou carioca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário