segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ano novo emprego novo também

O ano pra mim já começou bem, mudei de emprego, o que eu queria, chega de trabalhar até de madrugada, chega de passar o esfregão no chão, ah não, não aguentava mais, isso não é vida, e ganhando pouco, ainda bem que foi só um emprego de férias, um bico, pra não ficar sem dinheiro.
Mais esse emprego de agora é sério, eu vou ficar com certeza, estou gostando, não importa o que as outras pessoas dizem, eu gosto do que eu faço, apesar de ainda estar no treinamento, mais ele foi uma grande conquista para mim no mercado de trabalho.
Trabalho no ar condicionado, sentada numa cadeira acochoada, com um ótimo computador na minha frente, tenho bons colegas de trabalho, adultos, estou tendo um ótimo treinamento, a supervisora á legal, a empresa tem nome, as duas que eu trabalho depois eu continuo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário