sábado, 13 de novembro de 2010

Ninguém está livre



Eu sempre me gabei por nunca ter sido assaltada, mais ninguém está livre da maldade do ser humano, eu não fui assaltada a mão armada, que bom que não, mais roubaram a minha carteira, com todos os meus documentos, o dinheiro que eu trabalhei pra ter, e as minhas coisas pessoais.
O que deixa me deixa mais indignada é como é que uma pessoa pode abrir a mochila de outra pessoa na rua para pegar a carteira com tanta cara de pau, acho até que foi no sinal, na verdade eu nem sei como é que isso aconteceu.
Você não está seguro porque o mundo está realmente cheio de bandidos e eles estão prontos para cometer uma maldade mesmo que seja só por diversão, existem pessoas que precisam de dinheiro mais eu acredito que existem pessoas que já nascem com uma indole má, é só você dá um mole que os bandidos da cidade já estão prontos para te roubar, conspirando uma forma de possuir o que é seu, afinal ganhar dinheiro com as coisas dos outros é muito facil, a vida que todo bandido pediu a Deus é ter uma fonte de renda sem precisar trabalhar.
A todo tipo de bandido na cidade estelionatarios, pedófilos, assaltantes e parece que a cada dia que passa a violência só aumenta cada vez mais e novos bandidos nascem e são cada vez mais perigosos, eu tenho medo do que o ser humano pode fazer. Afinal o ser humano já criou tantas coisas para o mal.
Você chega a conclusão que não podemos confiar em ninguém, é cada um por si, e um passando por cima do outro para conseguir o que quer. Ninguém está livre e ninguém esta seguro. Você faz tudo corretamente e acha que a violência não vai bater a sua porta mais um dia ela bate e você tem que estar prevenido sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário