sábado, 6 de novembro de 2010

Com a pilha carregada


Trabalhar de sol a sol e chuva a chuva não é facil, pois não é todos os dias que estamos com disposição, as vezes acordamos e tudo o que queriamos é ficar mais um pouquinho na cama , dai você toma um café, um guaraná natural, mistura com coca- cola só assim pra ficar ligado.
É claro que existem aquelas pessoas que não se importam em trabalhar, na verdade ninguém gosta de quem tem preguiça para trabalhar, pois quem não vive pra servir não serve pra viver, essas pessoas que gostam de trabalhar nasceram com sorte, só que é com suor que nos sustentamos, e todos os dias temos que seguir a mesma rotina para viver, gostando ou não.
Mais vida de adulto é assim mesmo, temos responsabilidades que antes não precisavamos ter, temos contas pra pagar, e depois mais contas e isso é só o começo das nossas dividas de adultos enfim corremos atrás de dinheiro o dia inteiro para poder correr atrás dele de novo.
Temos que gostar do que fazemos pois vamos fazer isso a vida toda, bem que me avisaram que tem que gostar de trabalhar para ser alguém na vida, acordar cedo dormir tarde, estudar trabalhar...Não podemos parar.
No entanto podemos enganar o corpo, com energia em apenas um gole e zero de calorias, e carregar a pilha para mais um dia, ainda bem que existe a ciência, na época do meu pai era no peito e na garra, hoje em dia as coisas estão mais simples, mesmo sendo tudo trabalho. Mais o melhor energetico é pensar que não é apenas um trabalho é uma oportunidade de ter um futuro melhor, isso dá motivação para prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário