domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu estou lendo


Esse livro do Syd Field é muito bom, eu estou lendo ele no pouco tempo que eu tenho livre, graças a Deus eu passei em outras propostas de emprego e já vou mudar de emprego, já já vou ter tempo para outras coisas também, bom comprei no meu aniversário, 6 de dezembro, já estou no capitulo 6, estou me identificando com o livro e com a profissão como eu falei em posts anteriores, tenho várias ideias, acho que vou seguir essa profissão mais é tudo lá pra 2010, 2010 vai ser um ano de trabalho se Deus quiser, tem que ser, eu estou juntando dinheiro para fazer a minha faculdade. tenho que já começar a entrar na profissão antes, por enquanto eu vou lendo, juntando livros, pesquizando, esrevendo, estou pensando em colocar um roteiro meu na internet, puxar um link daqui do blog, mais não sei, ele pode ser clonado, sei lá, vamos estudar isso também. Por que eu escolhi cinema? Eu tinha algumas histórias na cabeça, algumas opiniões que eu queria dar, algumas teorias e resolvi colocar tudo no papel e ser uma cineasta, só assim eu resolvo os meus problemas de acumulo de fantasia, sonhar com o futuro também vale, acho que vou ajudar apesar de ser uma área onde estão os melhores, os maiores caras, talvez tenha um lugarzinho para mim lá no meio, quem sabe um dia possa estar um dos meus filmes em cartaz, ou quem sabe recebendo o oscar, é claro que nem se compara o meu trabalho com o de outras pessoas que começaram sua pesquiza crianças, mais eu também vi e sei de algumas coisas, meu projeto é independente, uma cabeça e um papél e vamos ver no que pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário