sábado, 5 de dezembro de 2009

Crepusculo e O ano em que meus pais saíram de férias

Hoje, meu dia de folga, aluguei esses dois filmes para descançar com lazer, primeiro Crepusculo, super produção americana, que lotou os cinemas esgotando bilhetes, tive que assistir também, achei bem feito, tava difícil me fazer parar para assistir um filme nesses últimos meses e Crepusculo consiguiu inicialmente prender a minha atenção, depois os personagens na minha opinião foram bem escritos, sobre vampiros que são sempre bonzinhos, isso é para ser discutido, a história é legal, super romântica até, ela é bem corajosa de se apaixonar por um vampiro e continuar com ele sabendo disso, começa o filme com ela dizendo alguma coisa tipo, que morreria por um amor, daí você já vê como é o filme, com efeitos especiais, é uma boa pedida mesmo para o final de semana, merece ter o 2 que é a Lua Nova continuando a saga de o Crepusculo, o livro deve ser mais interessante.
O ano em que meus pais saíram de férias, filme brasileiro, a história é super diferente do que você imagina quando ouve só falar pelo nome, fiquei sabendo desse filme através do meu professor de roteiro de cinema Hugo Moss, é um filme que se passa na copa do mundo de 70 dentro da ditadura militar, assim contando perde a graça de ver, é um filme super bem produzido, valorizando o cinema nacional, também prende a atenção quando você começa a entrar na história e se aostuma com o personagem, nem parece um filme brasileiro, pela história, que é sem sacanagem, a história também é interessante parece baseada em fatos reais, não sei se é, é um filme muito sério, mais que diverte. Exceto pela história ser triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário