sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Você já saiu com um homem que era casado?



Os homens casados hoje em dia, não usam mais aliança, saem para dançar, beijam qualquer uma, a coisa mais chata que existe é ser cantada por um homem que é casado, sem falar nos problemas que isso pode gerar depois, e que problemas, mulher ciumenta é capaz de fazer loucuras, e que constrangimento, saber só depois que ele era casado, só esse ano já foram uns dois, um me passou a mão nas coxas e depois tentou me agarrar na cozinha, e me beijar a força, eu não tinha nem onde por a minha cara, não aceitei, mais depois fiquei sabendo que ele era casado, ai que chato, hoje somos grandes amigos, soube que eles estão super de bem, mais também soube que a mulher dele estava doente no outro dia, que chato não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário