domingo, 20 de setembro de 2009

O Riss dá uma onda...


Agora eu estou ouvindo Roxette - crash!boom!bang! a onda de ontem está até agora, não tenho dinheiro para aranha vai riss, daqui a uma semana eu saio da lanchonete, foi um ótimo tempo para mim, mais o que eu queria mesmo, era umas férias dessa cidade, eu estou fazendo cinema em Ipanema vamos ver no que isso dá, daqui a pouco vou estudar a matéria, tenho que pegar uns filmes até quinta para fazer resumo, não sei onde consigo eles, tenho que juntar dinheiro para procurar outro emprego, meu pai vai quitar meus cartões, queria sair hoje para fazer alguma coisa, mais não sei se dá, não tenho ninguém para ir comigo, amo esse cd, é o melhor que eu tenho em casa, está tocando Vulnerable, continuo correndo atrás do meu futuro, e sei que eu vou chegar lá, até mais tarde, eu vejo o que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário