quarta-feira, 20 de maio de 2009

Para um alisamento de Rainha em casa


Antes de aplicar o alisante:

1°de uma massagem como o seu cabeleleiro costuma fazer

divida em mechas os cabelos secos e faça a massagem com os seguintes ingredientes:

-AMPOLA SEMI DI LINO (azul) COM ENXAGÜE - Óleo essencial concentrado de semi di lino para hidratação rápida e profunda dos cabelos. Cada ampola usada corretamente equivale a 10 hidrações. Cabelos normais e sensibilizados. Um tratamento reparador com efeito luz para cuidar dos cabelos de modo específico.Luminosidade e macieza visíveis logo desde a primeira aplicação.

- Creme de Óleo de semente de manga

- Creme anti-stress a linha é elaborada com o exclusivo complexo de tratamento Bio-Strong, responsável pela revitalização dos cabelos e pela recuperação das forças perdidas no dia-a-dia, e com a MAXQueratina (queratina enriquecida com seis aminoácidos), que age no interior dos fios, restaurando e hidratando.

-E um hidratante da sua preferência

2°deixe agir por 10 minutos

3° depois passe o alisamento por cima

Uma dica de alisamento é:




LITIUM – SUAVE


Age de forma semelhante ao Hidróxido de Sódio, porém, de forma mais lenta e suave, quando é feito um bom diagnóstico e utilizado por um profissional conhecedor de Lítio, pode-se relaxar um cabelo ACLARADO com Super Clareadores ou até descolorido desde que o fio tenha resistência e tenha passado pelo teste de mecha.Este trabalho exige do profissional um bom conhecimento do diagnóstico do fio, uma boa técnica de aplicação e a manutenção com shampoo e condicionadores Innovator além de hidratações quinzenais.A base cremosa onde o Hidróxido de Lítio está incorporado é a base de MANTEIGA DE CUPUAÇU e PROTEÍNA DA SEDA, é emoliente e hidratante para suprir as deficiências do fio e controlar um pouco a ação do Hidróxido de Lítio sobre o cabelo enfraquecido.


Observar o tempo de pausa e aplicação correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário