
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Batom de ouro da Avon

quarta-feira, 20 de maio de 2009
Para um alisamento de Rainha em casa

Antes de aplicar o alisante:
1°de uma massagem como o seu cabeleleiro costuma fazer
divida em mechas os cabelos secos e faça a massagem com os seguintes ingredientes:
-AMPOLA SEMI DI LINO (azul) COM ENXAGÜE - Óleo essencial concentrado de semi di lino para hidratação rápida e profunda dos cabelos. Cada ampola usada corretamente equivale a 10 hidrações. Cabelos normais e sensibilizados. Um tratamento reparador com efeito luz para cuidar dos cabelos de modo específico.Luminosidade e macieza visíveis logo desde a primeira aplicação.
- Creme de Óleo de semente de manga
- Creme anti-stress a linha é elaborada com o exclusivo complexo de tratamento Bio-Strong, responsável pela revitalização dos cabelos e pela recuperação das forças perdidas no dia-a-dia, e com a MAXQueratina (queratina enriquecida com seis aminoácidos), que age no interior dos fios, restaurando e hidratando.
-E um hidratante da sua preferência
2°deixe agir por 10 minutos
3° depois passe o alisamento por cima
Uma dica de alisamento é:LITIUM – SUAVE
Age de forma semelhante ao Hidróxido de Sódio, porém, de forma mais lenta e suave, quando é feito um bom diagnóstico e utilizado por um profissional conhecedor de Lítio, pode-se relaxar um cabelo ACLARADO com Super Clareadores ou até descolorido desde que o fio tenha resistência e tenha passado pelo teste de mecha.Este trabalho exige do profissional um bom conhecimento do diagnóstico do fio, uma boa técnica de aplicação e a manutenção com shampoo e condicionadores Innovator além de hidratações quinzenais.A base cremosa onde o Hidróxido de Lítio está incorporado é a base de MANTEIGA DE CUPUAÇU e PROTEÍNA DA SEDA, é emoliente e hidratante para suprir as deficiências do fio e controlar um pouco a ação do Hidróxido de Lítio sobre o cabelo enfraquecido.
Observar o tempo de pausa e aplicação correta.
Limonada de maça e melancia
domingo, 17 de maio de 2009
O que eu estou fazendo agora


Barra de Cereais em vez das refeições!!!!!!!

Feitas a partir da compactação de frutas desidratadas e de cereais como a aveia, o trigo, a soja, o milho e o arroz, as barras de cereais ganharam grande popularidade no mercado; principalmente devido à sua praticidade, aos seus valores nutricionais e ao seu sabor.
A barra é uma ótima opção para quem busca uma alimentação saudável nos lanches, ou também um complemento para refeições.Por serem feitas de cereais, as barras possuem carboidratos - fontes energéticas para atividades físicas e mentais do dia-a-dia, vitaminas e minerais essenciais. E todas as marcas disponíveis no mercado fornecem um grupo variado de nutrientes, pois os ingredientes são mantidos na forma integral.
Para quem está em uma dieta de baixas calorias e deseja saciar a necessidade de comer uma guloseima, esse alimento também é uma boa opção.Além de tudo, também ajuda a regular o intestino, contribuindo para o seu funcionamento.
Tipos
Atualmente no mercado existem quatro tipos de barras: as fibrosas, as diet ou light, as energéticas e as protéicas. As primeiras possuem altos níveis de glicose e de fibras e, por exigirem uma digestão trabalhosa, seu consumo é aconselhado após a prática de exercícios físicos.
Também se recomenda a moderação no seu consumo devido ao excesso de fibras. Possuem em média 100 kcal.
Já as dietéticas ou light têm menos calorias e gorduras e não contêm açúcar, portanto são adequadas para quem possui diabetes, ou deseja manter uma dieta com baixos níveis energéticos.
Recomenda-se o consumo deste tipo antes da prática de exercícios, desde que não contenham chocolate; gorduroso e de difícil digestão. Essas barras não são recomendadas após a prática de exercícios, pois não são eficientes na reposição de grandes quantidades de energia. Possuem uma média de 65 kcal.
As energéticas são de fácil absorção, por serem menos fibrosas, mas possuem muitas calorias. Por isso devem ser consumidas durante ou após os exercícios e não são recomendadas para pessoas sedentárias. Muitas barras contêm chocolate e castanhas, granola e açaí. Em média possuem 280 kcal.
As protéicas têm pouquíssima gordura e muita proteína, devem ser comidas após a atividade física com o objetivo do ganho de massa muscular. Não são aconselhadas para sedentários, mas eventualmente podem substituir uma refeição de forma prática. Têm em torno de 200 kcal.